Notícias

Fique por dentro de tudo que acontece no Grupo Ambar Amaral

Implantação do refeitório na Brazilian Fish

Implantação do refeitório na Brazilian Fish

Há tempos o Grupo Ambar Amaral vem projetando a implantação de restaurante em suas unidades produtivas, e final de outubro de 2022, após a decisão de tornar realidade este projeto, com o restaurante com auto gestão, foram 2 meses de muito trabalho e no dia 23 de dezembro 2022 foi inaugurado o primeiro restaurante para beneficiar os colaboradores da Brazilian Fish.

No almoço inaugural contamos com a presença do diretor Antonio Ramon do Amaral, explanando sobre o sonho de realizar o projeto que irá beneficiar todos colaborares, juntamente com a nutricionista responsável pela implantação, Juliana Bosso, que agradeceu o apoio de todos os envolvidos e firmou o compromisso de servir saborosas refeições.

O cardápio inaugural contou com nosso principal produto: a tilápia. Que foi preparada em um saboroso strogonoff de peixe, acompanha com arroz branco, feijão, saladas, frango crocante e sobremesa e agradou o paladar de todos que estavam presentes.

A Equipe do Restaurante
Liderada pela Nutricionista Juliana Bosso, com mais de 19 anos de experiência na área de UAN (Unidade Alimentação Nutricional) e com passagens por grandes empresas, juntamente com cozinheiros e auxiliares experientes, responsáveis por servir café da manhã, almoço, lanche e jantar.

O Benefício
A implantação do restaurante é um marco para o Grupo Ambar Amaral que beneficia os colaboradores com alimentação de qualidade, variada e balanceada, oferecendo maior comodidade e aumentando a satisfação e desempenho no trabalho.

Ter um restaurante dentro da empresa trás muitos benefícios para empregadores e colaboradores:

• Evita o deslocamento para fazer as refeições em casa ou restaurantes, sobrando mais tempo para uma refeição mais tranquila;
• Oferece ingredientes de qualidade e nutritivos, com a supervisão de uma profissional;
• Favorece a interação entre os colaboradores;
• É mais prático, rápido e saboroso do que ter que preparar e esquentar marmitas diariamente;
• Diminui o nível de stress e ajuda a melhorar a produtividade no trabalho;

logo

sac@grupoambaramaral.com.br

Santa Fé do Sul - SP

Você faz parte desta história

Siga-nos

Income Tax Planning

    View Service
    ...